<->

Noticias em primera mão

quinta-feira, 5 de março de 2009

Oi de novo

Bom, de vez em quando eu do uma olhadinha no site, pois estou sem PC.

Mais é temporario em breve eu volto.

Fiquei orgulhoso de sabe que o site deu um salto de visitas nos ultimos dias, quer dizer que está sendo util.


E enviem para seus amigos e uma coisa que eu gostaria de dizer que algumas pessoas vem dizendo que o site tem fins hacker e talz, bom eu tenho só uma coisa pra dizer pra voces intão.
!Vão toma no meio do cú!

Não tenho por que hackiar ninguem aqui, não jogo global, e mesmo que quizesse não sei nem fazer um simples KL, se duvida de mim, então

NÃO BAIXA por que eu fiz isso com muito carinho e gostaria que pelo menos falassem OBRIGADO. Mais mesmo assim ta sussa, Boas aulas, Bons Dias, Bons tudo.

Bom é isso ae, vo me esforça ao maximo!
Vlw
Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário