<->

Noticias em primera mão

terça-feira, 10 de março de 2009

MUITO IMPORTANTE

Bom galera, o site vai passa por uma "GRANDE" transformação, pois é, injuei.

Andei vendo que tudu aqui pode ser editado tudu mesmo, vou tentar fazer um poko melhor e já anunciando, que avera um novo espaço agora para SS (fotos de tibia).

Bom dai chega o neguinho "eu eu kero mostra minha foto pq eu so mt foda" bom só add msn q ta la em cima e manda sua SS. E falando em mandar, não mande virus, tenho 350 antvirus e adoro banir IPs, jah tem mais de 100.

Sobre as SS.
Ao postar suas SS voces terão livre acesso para postar nome do char level, voc, mundo, e talz.

Continuando
galera estou recrutando > 2 <> pessoas para ajudar o site a ficar maior e melhor.(Vantagem: todo tipo de premio resebido para o site como abaxo, sera dividido) Para contato msn la em sima

E agora o melhor de tudu
agora se voce tem um servidor de OT,Narutibia e otras coisa com tibia, terão seu proprio espaço no server, por que o ot servlist é muito xeio, aki poderão postar mais avontade e exclusividade
Como fazer??
bom nada é de graça, "n vo paga pra posta mew server nesse site rediculo"
calma ae fdp, a condição é o dono do server postar pelomenos 1 (um) conteudu para o site, entre eles (scripts,tutoriais,waypoints,hk elf,conteudu para OTs) > nada desses pode ser repitido <>

Nenhum comentário:

Postar um comentário