<->

Noticias em primera mão

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Elbot (8.4) mais Dll para crack

Bom galera como eu avia prometido la na comu, eu postaria crack do elf.

O crack não é meu, tenho muitas rasões para achar que esse dll contem um KL.
Se o seu antivirus Cor do textoachar algo, eu já avisei.
Bom mais pra quem joga OTs pode ficar tranquilo pois eh impossivel hackiar OTs com kl, ele não pega devido ao IP do servidor.

Intaw se voce só joga ot ou não da valor para seu buneko no global, ai vamos.
(Obs: eu tenho char global tenho a 3 meses o crack e ainda n fui hack.)

Como Crackea?
Simplesmente muito facil.
Instale o Elf bot que esta dentro do zip, e tem uma dll junto, logo apos istalar copia/recorte e cole dentro do diretório do bot.
Pronto esta crackiado.

Divirtase, Clica aqui para fazer o Donwload.

Divirtase.

Se quisér aprender a mecher, deve estar postado tutoriais sobre Hotkeys e talz.
Abraço. Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário